Manga Studio Ex 4 - Aula 03 - Sobrepondo Imagens

2 comentários:

K' Junior disse...

Blz a Aula. Agora uma pergunta, fora do assunto, mas que tenho faz tempo. Eu posso fazer a quadrinho no A4 e passar pro Manga Studio apenas para alinhar os quadros? Tem como fazer isso?

Tipo, fazendo no A4 as vezes uma linha ou outra sai torta, ai a pergunta é se o programa dá pra colocar quadros por cima desses que eu diz no A$, caso eu queira...se puder responder agradeço!

Felipe Felix dos Santos disse...

Desculpe pela demora em responder.

Bom amigo,o modo que você quer fazer acho que fica estranho,mais vocÊ pode estar fazendo o segunte:
1-Desenhando no A4 as cenas "sem as margens",escania-las,jogar no programa,e só depois colocar as margens como eu ja ensinei.
2- Desenhando cada cena da página,escaniando separadamente,fazer os quadros no programa e então inserir a cena escaniada no respectivo quadro e por fim fazer o trabalho de retícula,balão e tudo mais :]

espero ter ajudado!

Postar um comentário